segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Dedicação total!

    Já parou pra pensar que tem pessoas lá fora morrendo sem conhecer Jesus? Pessoas indo para o inferno por que eu, você, nós poderíamos ter falado de Jesus para ela mas preferimos ficar em casa no quentinho bem confortáveis? O que estamos fazendo das nossas vidas aqui na terra? Estamos aproveitando pra dedicar nossas vidas 100% pra Deus ou só dedicamos nosso tempo pra Ele quando estamos na igreja? Estamos esperando as pessoas irem na nossa igreja ao invés de irmos atrás dessas pessoas e plantar a nossa sementinha falando do amor do nosso Senhor. Cara, isso é muito preocupante, viver em união, comunhão dentro da igreja por 3 dias? E o resto da semana? Fazemos o que? NADA! Colocamos trabalhos escolares, provas, projetos, faculdade...              
    Enfim, colocamos tudo isso em primeiro lugar, sendo que o primeiro lugar é de Deus, se dedicarmos nosso tempo para as obras do Senhor ele nos recompensará depois. Muitas pessoas procurando respostas para suas perguntas, soluções para seus enigmas da vida, alguém que enxugue suas lágrimas, mas elas não sabem a quem recorrer, não sabem que existe alguém que faz tudo isso, mas não conhecem por que? Porque não saímos de nossos lugares para poder apresentar Jesus pra ela. Vamos acordar, Deus nos quer para servir a ele, falar do amor dele para o próximo, ta na hora de crescer!

Um comentário:

  1. é muitro triste ver que até mesmo nós cristãos não temos consciência de que,como conhecedores da verdade temos mais que o dever de assumir o compromisso de levar o amor de Deus as outras pessoas. Se todos nós tivessemos essa consciência a Igreja certamente não estaria em rumo ao declínio em questões de vida cristã e fé como está hoje!
    muito bom aqui!
    ;**

    ResponderExcluir