sábado, 20 de agosto de 2011

Meu pai me falou!

      Meu pai me falou, pra eu namorar na hora certa,
      Minha avó me ensinou, quem não quer casar não namora
      Mas eu me envolvi com um rapaz, perdi a inocência e a minha paz
      Histórias de ilusões e decepções que eu não imaginei jamais
      Ele brinca comigo e com o meu coração, termina comigo e me pede perdão
      Eu tenho um chamado e ele vive dizendo que não
      Eu vou te contar um pouco dessa minha história,
      Sofri por amor, por não esperar minha hora
      Amiga o passado ficou para trás,
      Com Deus aprendi que a vida é muito mais
      Que as ilusões e decepções que eu vivi
      No coração de Deus eu sei que há alguém especial pra mim
      Que não brinca comigo e com o meu coração
      Parceiro e amigo, irmão de oração
      Que tem um chamado, e seguimos juntos na mesma unção
      Preciso guardar meu coração, você tem que guardar seu coração
      Pode esperar o teu grande amor, Deus vai mandar.
                           
                                                                Fernanda Brum e Eyshila
           

Um comentário:

  1. Oiiii amadica!!!! Lindo teu espaço more!!! Já estou te seguindo e já coloquei na lista dos meu blogs favoritos no Espaço Místico!! Abençoada sejas sempre sempre minha linda! Bjs
    Bia (mãe Bellinha)

    ResponderExcluir