quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Deixa anônimo!

      Quando eu mais preciso de coragem para alcançar algo, a timidez toma conta de mim e eu fico como um pássaro preso em uma gaiola, querendo voar, fazer o que eu estou afim, mas infelizmente não consigo. Pode ser apenas timidez, como pode ser um medo. Medo de me precipitar, fazer o que não devo, falar coisas que não eram para ser ditas agora, mas sim depois. ESPERAR, essa é a palavra certa, parece que eu encontrei aquilo que eu sempre pedi á Deus, parece que veio embrulhado para presente mas não tenho a certeza se eu sou a pessoa certa que deve abrir o tal presente. Foi uma conversa rápida graças a minha timidez, porque se não fosse por ela, teria sido melhor. Mesmo sendo rápido, foi o suficiente pra não conseguir dormir direito, não parar de pensar em ti um só minuto, torcer para te encontrar na rua, eu te ligaria só para poder ouvir a tua voz, faria qualquer coisa pra poder te ver feliz e sorrindo. Um dia tu vai poder saber que isso é pra ti, mas por enquanto fica assim, meio anônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário