segunda-feira, 13 de junho de 2011

Bullying, quem sofreu sabe!


     Um tema muito falado, estudado, mas que continua ai, pra quem quiser ver. O bullying é uma das coisas que eu mais odeio, acho uma coisa ridícula, o mais nada a ver são as próprias pessoas que praticam, acham que estão arrasando, que são demais, na verdade isso é sindrome de inferioridade, tem que sempre estar por cima de tudo e de todos, tem mais é que fazer um tratamento contra isso,  no mínimo essa pessoa nunca deve ter sofrido bullying então obviamente não sabe o quanto é ruim. Eu falo porque eu já sofri, sei o quanto é ruim, enquanto as pessoas se vangloriam as suas custas, sei o quanto é ruim se sentir sozinha no meio de várias pessoas com seus grupos, as pessoas te colocando apelidos e não te respeitando nenhum pouco. 
     Isso na verdade é muito triste, chato de viver passando por isso, mas o pior é aquele tipo de bullying contra pessoas que: Não se vestem bem, não tem um cabelo muito bom, estão a cima do peso e não tem aquela beleza exigida pela sociedade. Esse é o pior bullying ao meu ver, porque pensa, imagina uma pessoa com tudo isso que eu disse, será que ela tem um cabelo "ruim" porque ela quer? Será que ela e veste mal porque ela quer? Será que ela não é bonita porque ela escolheu nascer assim? NÃO, NÃO e NÃO. Ela nasceu assim e cresceu vendo pessoas lindas serem mais paparicadas que ela, sendo elogiadas, tendo mais facilidade em fazer amizades, enfim... As pessoas que tem seus grupinhos e gostam de se sentirem "os tais" na frente dos outros, devem chegar em casa e se sentirem vazios por dentro, por não serem nada mais do que pessoas infelizes que pra se sentirem bem precisam deixar os outros lá em baixo. E pra quem ainda sofre o bullying, é sempre bom procurar um responsável, alguém que possa resolver isso, porque eu entendo o quanto é chato sofrer e não ter força suficiente pra se defender.






Um comentário:

  1. É ISSO AÍ PAULINHA. BANDO DE GENTE RIDÍCULA E SEM PERSONALIDADE! u-u'

    ResponderExcluir